Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

  1. Condições para Troca ou Devolução.
  • O prazo máximo é de 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.
  • A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
  • Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca ou Devolução.

Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, a menos que o produto apresente defeito de fabricação.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução no prazo máximo de 7 dias (corridos) após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

O valor reembolsado incluirá apenas o preço do produto devolvido, excluindo os custos de envio originais.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

O valor reembolsado incluirá apenas o preço do produto devolvido, excluindo os custos de envio originais.

O reembolso será processado dentro de 7 dias úteis após o recebimento e verificação do produto devolvido.

Exceções:

Itens danificados durante o transporte devem ser relatados imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.